Home / Sem categoria / Notícias da Manutenção: Convênio entre GRPAE/SP e Etec Alberto Santos Dumont

Notícias da Manutenção: Convênio entre GRPAE/SP e Etec Alberto Santos Dumont

ETEC FOTOReunião realizada entre a ETEC ALBERTO SANTOS DUMONT e o Grupamento de Rádio Patrulha Aérea de São Paulo (GRPAe/SP)firmou convênio para complementar a formação dos Mecânicos de Manutenção do GRPAe.

Em resumo a Escola de Aviação (GRPAe/SP) identificou que a ETEC Alberto Santos Dumont, sediada no Município do Guarujá/SP, desenvolve o curso completo de Manutenção de Aeronaves, reconhecido pela ANAC. Algumas reuniões foram realizadas entre os integrantes de ambas as Instituições, resultando em um estudo técnico e pedagógico da grade de matérias desenvolvidas no CEMAFA, pelos professores da ETEC. Findada a análise curricular, a ETEC Santos Dumont desenvolveu um curso complementar para a formação dos Mecânicos.

De acordo com o Capitão Baracho, da Escola de Aviação do GRPAe, com esse convênio eles buscam oferecer o melhor para a Força de Trabalho, e vêem com o apoio da ETEC SANTOS DUMONT , uma garantia na qualidade de formação de seus mecânicos.

Estiveram presentes na reunião, o Capitão Baracho, do GRPAe, os coordenadores do Curso de Manutenção de Aeronaves, professores José Gonçalves e Anderson Figueira, o Coordenador Geral do Centro Paula Souza, Sr Almério Melquiedes, a Direção da ETEC ALBERTO SANTOS DUMONT, Diretor Almeida e os representantes do Setor de Convênios, Sra Josie Nunes e o Advogado Daniel Cichowirtz.

Etec - Secretaria Acadêmica

ETEC Alberto Santos Dumont (Guarujá-SP) Rua Dr. Carlos Nehring, 165 (Jardim Helena Maria) Tel.: (13) 3382-5677 / (13) 3382-4173

Veja também

Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego – Inscrições Abertas

Inscrições abertas para o Programa Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego. O programa é voltado …

Deixe um comentário