Licitação cantina Etec Alberto Santos Dumont

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Técnica Estadual “Alberto Santos Dumont”, situada na Rua Dr. Carlos Nehring, nº. 165, Jardim Helena Maria em Guarujá, São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 21/12/2018 a 27/12/2018, com os seguintes horários de atendimento da secretaria: 08h00min às 18h00min na sexta feira dia 21 de dezembro e quarta e quinta feira dia 26 e 27 de dezembro.

As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 28/12/2018 até as 11 h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 28/12/2018 às 11:00 h, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.

5 anexos para download

Anexos

Edital de Licitação - Cantina Etec Alberto Santos Dumont
application/pdf (250 kB)
download

Anexo III – Informações Básicas da Unidade
application/pdf (231 kB)
download

Anexo IV - Declaração de ciência sobre a proibição do emprego de menores
application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document (20 kB)
download

Anexo V - Declaração de estar ciente das “Normas para Funcionamento das Cantinas”,
application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document (19 kB)
download

Anexo VI – Modelo de Proposta
application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document (19 kB)
download

Deixe uma resposta